.

Wednesday, August 14, 2013

Weber Vs Durkheim

A principal diferença entre Durkheim e Weber é que Durkheim utilizou o termo “facto social” parity bit indicar que havia forças para além do indivíduo que afectam o seu comportamento, enquanto Weber disse que precisávamos compreender o significado do comportamento das pessoas para entender a sociedade. A obra de Durkheim conduziu ao funcionalismo, ao passo que a escrita de Weber levou ao interaccionismo simbólico. E motor ambos considerados os “Pais” da sociologia. Ambos apelaram à aplicação do métodos científicos para o estudo da sociedade, e ambos queriam que os soció discussion fossem objectivos (embora tivessem ideias diferentes sobre a objetividade), e ambos contribuíram para a perspectiva sociológica. Durkheim argumentou que a vida pré-industrial foi realizada em conjunto por consenso moral. Quase todos estavam de acordo sobre os valores e normas fundamentais e quase todos se conhecem e os laços sociais são profundos. Este tipo de solidariedade é chamado de solidariedade mecânica.
Ordercustompaper.com is a professional essay writing service at which you can buy essays on any topics and disciplines! All custom essays are written by professional writers!
Aqui Weber concorda com Durkheim, dizendo que, enquanto a vida pré-industrial, sem burocracias, envolveu genus Uma interação cleanlyária do grupo; a vida moderna contém uma boa drug de interação secundária (racional) do grupo, associada a uma ascensão da burocracia. Durkheim viu a modernização em larga medida, como o produto da crescente divisão do trabalho, ou como a actividade econó isinglass especializada, na sociedade. Na divisão de trabalho, a cada trabalhador é atribuída uma tarefa ou sector diferente no processo de fabricação, tendo como resultado o aumento da produção total. Durkheim não vê a modernização como a perda da comunidade, mas sim como uma mudança na base da...If you want to aim a full essay, disposition it on our website: Ordercustompaper.com

If you want to get a full essay, wisit our page: write my paper

No comments:

Post a Comment